This is my Musical Monologue.

Nesse video cujo o nome está como 'Taylor Swift canta para Taylor Lautner ?' só porque foi o unico com legenda que eu achei Taylor Swift fala (in) DIRETAMENTE sobre algumas pessoas ou melhor,alguns homens como Joe Jonas ,que ela prefere citar como ' o cara que terminou comigo pelo telefone' Taylor Lautner como ' o lobsomen de Twilight ' e Kanye West que ela manda logo na lata que é ele e ainda faz uma bricadeira,tentei descobrir também quem são os tals 'fdp traidores ' mas não consegui...alguém me dá uma luz e diz quem são ? ( se alguém souber me berra lá no Twitter @Duudah que eu atualizo esse post).
O nome da música é Monologue Song é bem engraçada.
Confiram :



E sobre aquele 'Oi,Taylor' *manda beijinho e pisca*......Nada a Declarar ;s

0 comentários:

Postar um comentário