Exemplo de superação...

...Sim,estou falando da Lady Gaga precisa de exemplo de superação melhor?...a cada dia ela supera sua estranhisse,seu estilo único,claro né quem usaria isso..enfim...Curto muito ela mas vamos lá para os comentários (maldosos) de seus SUPER look's do VMA 2009


Bom esse primeiro look sei lá...meio que me deu fobia,quando o apresentador falava sobre ela e ela ia se mecher parecia que tava presa em todo esse troço....senti falta de ar alheia





Esse de rendinha vermelha também me causou uma baita falta de ar alheia,e eu meia que tomei um susto quando vi 'isso' no meio do auditório eu não saberia que era ela se ela não fosse a pessoa mais sinistra do VMA

Quando vi esse pensei....'Meu Senhor de onde a Lady Gaga furtou esse ninho de pomba' .



Cara esse aqui...NOOOOSSA!! o que que é isso Lady ? e essas duas pizzas na sua cabeça ? O.o'






Momento crise de identidade...ela pensou que fosse uma concha do mar =)


Isso sim foi sinistro..esses chifrinhos eram bem esquisitinhos mas a anormalidade dessa apresentação até tirou um pouco da atenção da roupa, aquele' sangue' (katchup) todo nela, e depois ela dependurada com aquela cara de morta,e eu queria saber como ele fez para colocar aquele sangue (katchup ²) dentro do olho ? O.o' eu vi eu vi







Pra quem não viu a apresentação dela no VMA tá ai o video *-*






Agora digam...superou ou não superou ? õ/

1 comentários:

Ju disse...

Está lindo o seu blog, Parabéns! estou divulgando o meu... De cara com o espelho! faz uma visita lá e deixe sua opinão!! bjinhuu

Postar um comentário