É foda. . .

. . .quando:

1.Você está pescando quando alguém passa e questiona:
- Você pescou esses peixes?
- Não! Esses, são peixes suicidas que se atiraram no balde!
_________________________
2.Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:
- Vai pagar em cheque?
-Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!
________________________

3.Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:
- Viu as horas?
- Imagina, estava assistindo novela!
________________________

4.Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz:
- Assinar o meu nome?
- Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser…
________________________
5.Na fila da padaria o cara pergunta pra mulher:
- Você está na fila?
- Não, pisei em um chiclete e estou grudada.
________________________
6.O cara vê outro fumando e pergunta:
- Puxa! Mas você fuma?
- Não, eu gosto de bronzear os meus pulmões.
_______________________
7.O cara vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta:
- Caiu?
- Não! Eu me joguei!
_______________________
8.Garçom pergunta para o casal na mesa:
- É para dois?
- Não, eu vou comer e ela vai ficar olhando pra mim.
_______________________
9.O sujeito está passeando com seu filho pela rua. Pergunta:
- Esse garoto é seu filho?
- Não, agora estou traficando bebês!
_______________________
10.O camarada caminhando com uma vara de pescar. Pergunta:
- Vai pescar?
- Não, a vara é para eu palitar meus dentes!
_______________________
11.O sujeito no caixa do cinema. Pergunta:
- Quer uma entrada?
- Não, quero uma saída.
_______________________
12.Mulher abre a porta para o convidado e pergunta:
- Você veio?
- Não, não sou eu! É outro, vou vir mais tarde!
_______________________
13.Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro?
- Não, me dá tudo em clipes!
_______________________
14.Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!
_______________________
15.O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.
_______________________
16.Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:
-Vai subir?
-Não,não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar.
_______________________
17.Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!
_______________________
18.Seu amigo liga para sua casa (telefone fixo )e pergunta:
-Onde você está?
-No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
_______________________
19.Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
-Não. Sou sonâmbulo!
_______________________
20.Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima
_______________________
21.Você está pescando sentado na beira do lago quando alguém pergunta:
-Aqui dá peixe?
-Não , Dá tatú, quatí, coelho... Peixe costuma dar lá no mato!
_______________________
22. Você entra em uma agropecuária e pergunta para o balconista se têm veneno para rato:
- Tem. Vai levar?
-Não vou trazer os ratos pra comer aqui!
_______________________
23.Você está puxando uma planta tentando arrancá-la quando alguém pergunta:
-tá tentando arrancar a planta?
-Não to brincando de cabo de guerra com um chinês.
_______________________
24.Você foi na padaria, e quando volta seu pai pergunta:
-Ué já chegou?
-Não Só dei uma passada rápida aqui para dizer que vou chegar mais tarde!

0 comentários:

Postar um comentário