Beijosmeligadizquemeamaedesliga *-*

Hum. . .'xovê' o que eu fiz Hoje. . .
Bom primeiro em pleno começo de prorrogação de férias\sacouoroloné?
Tive que acordar 6:30 da manhã. . .tragédia >.<'
Fui tirar sangue, e doeu,minha mãe me fez sem veia sabe. . .então 1 hora no minimo pro imprestavel do enfermeiro achar um pouquinho de sangue,furou os dois braços ainda tá dolorido,e pra variar olhei pro sangue na seringa e dei um 'tonteadinha' básica.
Bom minha tarde como sempre se resume em . . .internet. ..internet. .. e. . .internet ¬¬'
E agora a noite fui com umas amigas na lanchonete ,só pra dar risasda,só dá a gente falando rindo e cantanto "Comprei um patinho,comprei dois patinho......Compreeeei minha coleção de patinho"
(na verdade é uma adaptação da música do Queen. . .procurem no YouTube por Zé de vento e joventino -Os Patinhos,acho que vai ter alguma coisa,indicaçãozinha só pra vocês saberem o tamanho do mico que é cantar isso).
Depois eu e a Mii tentamos ressucitar um orelhão . . .foi bem constrangedor a gente batendo no coitado só porque não aparecia os números quando eu digitava hsuhsausah.
Hum. . .acho que foi só isso por Hoje,porque quando eu cheguei em casa adivinha o que eu fiz?
VIM PRA NET. . .\bignovidade *-*


Ps:HÁ não vão ligar. . .não passei meu celular. . . .aê aê ó o Rap ai meu Povo.

1 comentários:

Unknown disse...

*--* QUE DIA HEIM ? #nãocontecomotirosangueufa

E TEM FUTURO NO RAP MERMÃO, PQ TPW TA LIGADO QUE VAI BOTA CHAPA QUENTE NO MORO VLW?! é noi$.

Postar um comentário