Idiota porem real. . .

. . .tenho 99% de certeza que geral já viu esse 'textinho' que eu vou postar aqui. . .mas não custa nada ler de novo né Gurizada? *-*


Tudo o que sempre necessitei saber, aprendi com a
minha Mãe:


Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos
outros:
"SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA.
ACABEI DE LIMPAR A CASA!!!

Me ensinou a ter fé:
"É MELHOR VOCE REZAR PARA SAIR ESSA MANCHA DO TAPETE"

Minha mãe me ensinou lógica e hierarquia:
"POR QUE EU ESTOU DIZENDO, ACABOU, PONTO FINAL!"

Minha mãe me ensinou o que é motivação:
"CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO
VERDADEIRA PARA VC CHORAR!"

Me ensinou a contradição:
"FECHA A BOCA E COME!!!"

Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
"VOCÊ VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO"

Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:
"ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!!!"

Minha mãe me ensinou a retidão:
"EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PORRADA!!!"


Ps: Ahhh gente confessa . . .suas mães já disseram pelo menos uma dessas 'belas' e 'sábias' frases alguma vez não?

2 comentários:

Leosm disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

É mesmo e acho que já ouvi todas xD

Unknown disse...

QWEKOEQWOEQWEQWOKWEOQKWEOQEQWKKQWE

É mesmo e acho que já ouvi todas xD[2]

Postar um comentário