O Twitter afeta meus neoronios. . .

. . .será que eu tenho neoronios ?,enfim. . .



Amo assistir Quinta Categoria na MTV e já tinha percebido que o Elídio (Elídio Sam,Elipdio alá Mion) se parece com alguém mas não sabia com quem. . .já achei até uma pequena semelhança com o Zacarias. . .mas acho que agora descobri com quem ele se parece . . .Com os Umpa Lumpas !!! O.o' Será?



....Deêm suas opniões. . .só não me linxem Ok!!?

Agora a pérola da noite (pérola=alguma merda sem sentido ). ..adivinhem quem foi que disse,sim,fui ,Euu! *-*

"00:00 Hoje já é amanhã hsuhsauhasus ui frase linda =D"



Curtiu né!?não? Ok . . .então...Té amanhã

Beeijos =*

Ps: acho que minha busca pelo sósia do Elídio não acaba aqui =D

1 comentários:

Bruh Surdi disse...

Claaro...eu sempre achei o Elídio parecido com algo, ou alguém, mas nunca sabia dizer quem ou o que...Umpa Lumpas....!!!! xD

Postar um comentário