Nunca mais reclame de seu nome ='(


Gente esse assunto de agora é muuuuito sério,vocês já reclamaram de seus nomes alguma vez,e já disseram. . ."eu não queria ter esse nome,eu queria chamar. . . ." até eu já fiz isso mas agora conheçam uma criança que realmente pode reclamar :

Então como vocês acham que é o nome desse bebê?

aposto que ninguém pensou em Brhadaranyakopanishadvivekachudamani Errehmuñoz

fala sério vocês não tem dó dessa pobre criança? eu tenho o.O'


Imaginem só Brhadaranyakopanishadvivekachudamani vem já pra dentro muleeeeeque!
tá parei não gosto nem de imaginar isso. . .

O pai do bebê colocou esse nome com nada mais nada menos que 36 letras porque ele também tem esse nome,se pelo menos no mexico também tivessem os Junior's seria uma saida pra essa criança né mas. . .já pensou se ele cresce e resolve continuar a passar pros filhos netos e blá blá esse nome totalmente fashion ?O.o'

E gente vem cá esse nome parece uma dessas risadas de internet né tipo : haushasuahsusahasushashsau
ou
lpsalpsapaslpsalpslasklkaskalskasksalsk

Não é verdade?=P

1 comentários:

Unknown disse...

o meu é habidulla rabichê raballa QQ TEM ? --'

Postar um comentário