Dia de dúvidas. . .


Bom eu acordei almocei vi Tv e ai pronto vim pra net e meu dia acabou =P

\mentira

Mas foi básicamente isso,como sempre passei minha tarde na net,não tinha nenhuma noticia diferente pra postar e quando saiu uma achei meio (beeeeeeeeeeeem) constrangedora então não postei. . . .ficaram sabendo?Lady Gaga é hermafrodita. . .só uma palavra né gente

CHO-QUEI!!!! O.o'.

Depois comi um brigadeiro de colher quente =D~ muiiito bom.

Depois fui com minha mãe no salão de cabelereiro da minha prima ,só que eu não fiz nada no cabelo passei um mês decidindo o que ia fazer o cabelo,e cheguei a conclusão de que ia tirar as luzes e deixar o cabelo castanho escuro . . . .até que ,uma super galera começou a dizer que eu fico melhor com luzes e até me aconselharam a 'enloirar' de vez ,fiquei nessa dúvida cruel até sair do salão mas ai decidi. . .vou continuar fazendo luzes. . .estão felizes?

Eu fui com minha prima na casa de uma mulher pagar um perfume o problema era,eu não fazia ideia de qual casa daquela rua era a da fulana,então qual era ?. . .mais uma dúvida, dai minha prima gritou numa casa que tava tendo churrasco olharam pra nossa cara ,tipo,HELLOOOO ESSA TAL NÃO É DAQUI!

então uma alma caridosa da rua nos disse onde era a casa chegando lá a infeliz tinha saido . . .ai que ódio >.<'

Depois fui com minha mãe na sorveteria e fiquei com dúvida de que sabor pegar

hushsauhsauhsausah

Cheguei em casa e tentei entra no Justin TV do Federico Devito mas não teve jeito aquela porcaria daquele site me odeia. ..é FÊ (ó a intimidade huashasu ) não foi dessa vez ='(




Beeijos Até o próximo post =*

0 comentários:

Postar um comentário