Feliz dia dos Papys *-*

Hoje o resumo do dia vai ser longo,ou no minimo louco.
Eu acordei e mandei uma mensagem pra meu Papy *-*

Depois fui pra casa da 'vovó' e passei a tarde inteira lá,hoje a casa tava cheia,parente que saiu de tudo quanto é canto husahsauhsauhsa mas tava bem legal,foi meio chato porque ficou todo mundo me influenciando a comer carne e tomar refrigerante,claro né, o que mais tem em churrasco é isso,mas fui forte, passei a tarde bebendo um suco (muito aguado) que eu fiz (claro né se fui eu que fiz não podia tá bom meeeesmo).
Depois de beber (só um pouquinho) de 'breja' tava até cantando sertanejo hhusahsaus que situação,cada música pré-histórica e brega ...mais tudo bem,final de domingo já tá todo mundo meio louco =P

Depois eu e minha prima (Dani) ficamos vendo revistas,hoje descobri que eu não sei ler husahuashsa gaguejava mais que tudo na hora de ler =P a gente ficou brigando pra dizer quem era mais bonito Zac Efron ou Robert Pattinson *-* os dois são gatos mas sou mais o Rob (uiiii intidade) ....e ficamos nisso atééééé.....depois ela inventou que queria assistir 'maratoma' ( programo do faustão) ai virou guerra o irmão dela queria o jogo e ela o Faustão.
Depois eu decidi vir embora ,porque já estava em abstinência de net =D tá legal...chamei a mamy sai da casa da minha avó até que escuto.

'Duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuda cadê a CHAVEE!?'

E ai eu tipo, 'Danou tudo' claro que não disse isso afinal eu tenho amor aos meus dentes =O
Reviramos a casa e no fim a infeliz estava enfiada lá no fundo do quintal entre duas pedras >.<'
e eu ainda tive que dar 3 pulinhos *O* vê se eu mereço? minha mãe fez promessa pra São Longuinho,porque ela não pulou então ?...tudo eu...tudo eu...


E agora to aqui postando a nárquia que foi meu dia *-*

Beeijos e feliz dia dos Papys =D

0 comentários:

Postar um comentário