Twittadas (mais que) Toscas ! =P

Começou bem,ficou tosca,e como todas as minhas conversas com ele acabou em pancadaria =P

@andre_lucas13 :@Duudah euu seei booobaaaaa *--*, eu tbmm tava, qndo qse alguma coisa perguntaa ai ;D

@Duudah : @andre_lucas13 Ok pode deixar. . .então ....sabe a raiz quadrada de 453 ? #lol uhusahsa tu disse que era pra peguntar to perguntando =P

@LoLFollower :RT @Duudah @andre_lucas13 Ok pode deixar. . .então ....sabe a raiz quadrada de 453 #lol uhusahsa tu disse que era pra peguntar to pergu ...

@andre_lucas13 :@Duudah
KWEOQKOEQWKOEQWKEQWKOEKQWKEQWOKOEQWKKEQWKEQWKWEQEQWOEQWOEQWKOKOQWEKEQWKOEQWKOEOQWKOEQWOEQWOEQW é MUITO boba, é = 21,2837967

@Duudah :@andre_lucas13 HSUAHASUSH que lindo minha pergunta foi retuidada por um twitter que só retuita tweets toscos shuhsusah nossa quanto 'T'

@andre_lucas13 :@Duudah tu realmente foi reTuidaada por um Twitter que reTuidata TweeTs Toscos pq o que vc disse foi, TOSCO WEQUHEUQWHUEHQWUHUEW boba.

@Duudah : @andre_lucas13 Na boa essa coversa de babedo vai ter que ir pro meu Blog =P

@Duudah:@andre_lucas13 Nuuss 'babedo' é foda viu >.<' bebado*

@andre_lucas13 :@Duudah OOOO ADRIAAAAAAAAAAAAAANO TA ME OUUUUUUUUVINDO ?!.... Hey eu me precurei no seu blog EQWUEQW nao me vi ;O

:@Duudah@andre_lucas13 Ahhh você 'PRECUROU' é !? hsuahsuhaa ,eu ainda não postei cabeção

@andre_lucas13 :@Duudah EWQHEHQWHUQWEHUWEUHEQW paara :(... AAH sua boba, se tinha falaado eu fui la ve, dãã, hunf

@Duudah @andre_lucas13 Para de me chamar de boba >.<' você não sabe o bem que isso vai fazer pros seus dentes >.<'

2 comentários:

Unknown disse...

EHASUEASUEASUHASEUUEASUHASEHUEAUEUAS qualé mermão, fornecimento ai é nervooso HWEQEQWHUHUEQWUEQHUEQWHUQWHEUQW eu me raxo na moral, 2 doidos (6) ngm nos entende

Thiago Nakamura - O Bardo disse...

Rí a pampa com as twittadas XDD
Blog irado!!!

Postar um comentário