O que acharam da minha Edição.?.

Gente como eu sou muuuuu-uuuuuu-uuuuu-ito desocupada fiquei no PFS testando esfeitos e tal...ai vi essa foto da Miley Cyrus ( a que tá escrito 'original') na net ,o efeito que já tava na foto é bem legal só que vamo combinar essa boquinha laranja tava meia capenga né!? ennnnntão eis que surge a brilhante idéia de fazer um 'make' via PFS...sempre gostei de fazer isso mas geralmente ficava bem artificial mas dessa vez eu achei que ficou super natural e parace que a foto original é a que eu editei por causa do tom da boca do cabelo ,eu ainda dei um delineada no olho e ficou bem natural também ...o que acharam?. . .

. . .Tipo eu amei =P
Vou editar outras fotos também ...gostei desse 'trem'..agora aguenta!!!
Quando tiver mais fotos prontas posto aqui .

0 comentários:

Postar um comentário