Fim das Férias Suínas + Gafe da Mii

E demorou mais a aulas voltaram...mas que chatisse a pior volta ás aulas possiveis.
Tipo chaga todo mundo com saudade dos amigos você corre pra dar aquele abraço vem um e diz
" 'Oia' a gripe suína" foi assim hoje no primeiro dia,não podia emprestar material nem nada,sem contar que que a Lara e a Fer,não vivemos sem mandar bilhetinhos no meio da aula ( mas hoje o aasunto era sério) eu proibia todos de relarem no meu material mais o bilhete continuava a rolar solto. (ainda bem que minhas professoras não leem meu blog =x)
Entrou dois alunos novos na minha turma e eu e a Fernanda.......bom fizemos o que fazemos melhor fofocamos hauashusa na verdade não era fofoca eram 'repasses de informação acumulada' coisa bem básiquinha meu povo =D
Eu ri muito na aula, eu sempre faço isso minhas conversas são sempre bem alopradas, eu e a Lara ficamos imitando a Funéria *-* agora ela é diva, Diva FUNÉRIA <3 nio ="P" esqueci ="/">.<

Gafe da Mii na Lanchonete na sexta :
Eu a Mii e a Lais estavamos na lonchonete comendo lanche....
(não,comprando pão idiota ¬¬')....tá a gente acabou eu fui pagar ,e a gente
tem mania de comprar Trident depois,ficamos lá sempre um tempão escolhendo pra pegar o mesmo de sempre depois ( o meu preferido é de melancia ;*) a Mii viu um laçamento Trident...
(lançamento de trident pra Mii é igual lançamento de roupa shuahuas \calei) foi toda empolgada:
-Quanto custa esse aqui? ela apontou pro Trident
E como todo dono de lanchonete,o cara já respondeu meio que pegando.
-2,00 reais.
A Mii Olhou pras moedinhas na mão dela e respondeu.
-Ataa Brigada
hsuhsauhsaushauas
e saiu rindo eu não aguentei e raxei o bico de rir todo mundo viu mó micão e o pior foi o dono da lanchonete acho que sentiu vergonha alheia por ela e começou a oferer do mais barato hsahsauhsauas ela também não aguentava de tanto rir e acabou não comprando.

0 comentários:

Postar um comentário