Será que não posso dormir em paz ? >.<'

Bom ontem eu não fiz o resumo do dia porque não tinham exatamente nada pra resumir,bom só que eu acordei em um momento totalmente inapropriado. . . se imagine tendo um sonho muiiiito perfeito,imaginou? agora imagina um caminhão vendendo frutas mega barulhento passando na rua. . .imaginou?. . ..viu que não ia dar certo né!? então foi isso que aconteceu comigo. . .vocês não fazem nem idéia do quanto era perfeito meu sonho *-------------*
\aindanãomerecuperei
Ah e não posso esquecer que meu time ganhou né gente . . .SPFC ♥
Tá mais agora voltando á hoje. . .acordei sem nenhum estilo de novo . . .minha mãe resolveu fazer umas pequenas reformas dentro da casa,só que o barulho da quebração dentro do banheiro (que é do lado do meu quarto ) não era nada pequeno,resultado acordei >.<' tudo bem que já eram 10:40 mais poxa é férias . . ou melhor fim de férias. ..ou férias suínas . . .chamem como quizer. . .mereço acordar tarde né!? Depois vim pra net , e de tarde fui no dentista fazer manutenção do aparelho,essa merda tá doendo pra caramba . . .vou ter que ficar comendo miojo . . .adoooorO! Bom acho que era só isso . . .Beeijos até o proximo post ;*

0 comentários:

Postar um comentário