Momento Disney *-*

Gente claro que todo mundo os pelo menos os fãs dos 'Disney Stars' já viram o video da música Send It On e tenho que falar ficou D+ eu amei,é tão fofo ver todos eles juntos JoBros ,Miley,Demi & Selena,sabe até a Selena que eu odeio muuuito faria falta nesse video, e foi até bonitinho o abraço das BFF'S Demi e Sel:

Ahh e claro né não posso me esquecer desse dueto (de dois husahasuhsausa ,não de 3 trouxa) Niley (Nick + Miley) foi muito fofo,inclusive aquela olhadinha com sorriso que um dá pro outro beeeem no finalzinho do video muito meigo,rola mó clima.
Também gostei do Dueto dá Demi e do Joe....acho que eles combinam..acho que o Joe devia namorar a Demi eles se dão super bem e já combinam faz tempo desde Camp Rock e quem sabe isso não faz o Joe esquecer daquela cara achatada da imbessil da ex namorada dele a Camila Belle (odeio essa mulher >.<)...mas querer que os dois namorem só porque são amigos e dá Disney é meio babaquice minha né ...mas enfim se Niley Pode porque não Joe e Demi né?
Bom da Selena nem vou falar nada...só que ela corre igual uma siriema desembestada =P
(sério não é implicancia ...reparem)
E o Kevin coitado ficou com a pior parte teve que cantar bem pouquinho mais teve que cantar com a Sel,pobre Kevin ='(


ASSISTAM É MUITO FOFO.

0 comentários:

Postar um comentário