Conheçam a . . .Verme !*-*


Tão achando estranho o nome da gata?e tão achando que a gata é minha? é né!?

Vou esplicar,primeiro essa criatura não é minha,é uma gatinha que apareceu na casa da minha avó e ficou lá,agora ela é membro da familia (ou não) eu que batizei ela,porque ela é muito chata um verme mesmo sabe e tudo que vê a gente comendo ela quer ai de tanto eu ficar chamando a coitada de verme,agora todo mundo conhece ela como verme,até os vizinhos se duvidar =D

Sou um gênio não sou ? . . Não?ahh então tá ='(

Na verdade acho que só to postando essa foto aqui porque não tenho nenhum animal de estimação ='( os meus dois cachorrinhos ,bom cachorrinhos não né,cachorros porque só um era pequeno o outro era enorme, morreram ,mas isso é assunto pra outro post (prometo que posto foto dos meus dois finados cachorros em breve e conto a história deles também)

Voltando á Verme. . .essa gatinha não é nada amigavél ,ela já deu uma bela de um mordida na minha perna =/. . .ah mais porque guardar magoas da coitadinha né ? 5 minutinhos de fama pra Verme *-* usahsauhsaus

2 comentários:

Macaco Pipi disse...

PARECE UM LINDO PORQUINHO DA INDIA!

Unknown disse...

VERME ? GEEEEENIO (y. #mentira (6)

Postar um comentário