Miley cansada do POP!

Isso aê...Miley decidiu que vai mudar o seu estilo, ela contou para a revista US que "The time of our lives" é seu ultimo disco com estilo POP.
Ok!Ok!incorporei Nelson Rubens Miley se cansou do POP agora a diva POP não tão mais mirim assim..já que agora tem 17 'anitchos'vai mudar ...inovar.
Ela ainda contou que vai tirar umas férias..e voltar já com a mudança feita,disse que quer experimentar algo 'mais arriscado',e que essa mudança deve-se ao fato de querer estar acompanhando o gosto de seus fãs.
Agora...Miley minha queridinha...reflita comigo..se seu estilo é POP, e seus fãs...bem...são SEUS FÃS,é porque você faz o estilo deles , POP.
Mas se é isso que ela quer..ninguém vai discutir né!? ela tem direito de fazer o que quizer em sua carreira,mas isso não significa que nós fãs não podemos ficar com um pouquinho de medo.
Já pararam pra pensar nesse 'mais arriscado' que eu coloquei ali em cima ? Miley Ray Cyrus...que teve uma fase em que só era conhecida como Hannah Montana ,mas que na verdade se chamava Destiny Hope Cyrus quer mudar de estilo..e se arriscar..e se de repente no meio de tantas mudanças ela decide mudar de nome também..hum?hum? vocês estão preparados para colocar mais um nome em suas listinhas de nomes que Miley/Hannah/Destiny já teve ?
E sobre o estilo músical...na época de Hannah Montana...era mais rock..depois mudou totalmente pro POP...e agora .qual vai ser ? 'ceis 'tão' ligados que quando ela deletou o Twitter dela ela fez um RAP explicando né!? pra quem não viu e quer ver o video clique aqui , será que ela gostou da coisa ?..será que ela vai ser Eminem versão femia ? ou vai voltar as origens do Papai Billy Ray e entrar pro 'modão' ? (Country)...fica a dúvida.
Mas enquanto Miley não se decide..e nós não a entendemos fica ai um video dela se divertindo atrás do palco em sua viagem ( junto com Lady Gaga) á Grã Bretanha ,recepção da Rainha da Inglaterra, dançando como uma louca Bad Romance de sua companheira de viagem Lady Gaga:


0 comentários:

Postar um comentário