Uma salva de Palmas para a RECÓPIA (record)...



...Ela conseguiu MAIS UMA VEZ acabar com a nossa alegria.
Todo mundo sabe que com o Marcos Mion indo para 'o canal' ( vou dar uma de Silvio Santos e não vou dizer o nome porque é palavrão >.< ) o Quinta Categoria vai acabar...ou melhor...ACABOU! ontem dia 03/12/09. Não preciso nem dizer que estou quase entrando em depressão né !? cara esse programa vai ficar pra história..era o único programa que fazia todas as mães dizerem a mesma coisa 'Isso é coisa pra desocupado ' pelo menos a minha,e a das minhas amigas dizia mas as vezes acabavam sendo vencidas pelo cansaço e assistiam o/
Eu amava o Elidio e seu super cabelo/coque/rabinho *-*, o Anderson SEM-PRE rasgando o macacão *-* O gordinho ( Daniel ) sendo zuado pelas piadinhas sem graça, que só eu ria e seus tereres na barbixa *-*, Do Mion fazendo aquelas dancinhas e chamando o Mionzinho de Magrelesa [aaaaaaaaaaaa] eu amava TU-DO.
Masss enfimm. . .
Noticia Boa pra quem também tá de LUTO pelo fim do programa:
Pelo que divulgaram no Twitter official do programa @Quinta_MTV Dia 10 ( próxima quinta) vai ao ar um programa especial ,com os melhores momentos e o melhor programa com o jogo da troca de posições. Então Fica a Dica..não percam !!! D:



Esqueci de citar alguém do Quinta ?Quem ? grita aê esquecido \O/




Magrelesa! Mais osso do que carne...MIONZINHO!

Toca aê o/ .....o_. Paxxxxxxxtel !

0 comentários:

Postar um comentário