Olha tombinho novo na área ;D

Esse video eu assisti, e pelo titúlo achei que a maior graça do video fosse realmente o apresentador nada indiscreto caindo na gargalhada quando a modelo se estaba no chão.
Maaaaas...NÃO! o que eu não sabia é que eram 2 tombos e que o segundo é I-NA-CRE-DI-TAV-VÉL,na boa,eu não consigo fazer isso sozinha..eu ia precisar de muita ajuda pra fazer todo esse 'samba' antes de ir pro chão.
NO primeiro tombo ela cai...já é bafão..mas ela levanta e a gente acha que tudo vai dar certo,que ela vai continuar o desfile normalmente,mas não é o que acontece...a modelo começa do nada a torcer SEM-PARAR os pés e depois vai pro chão, é muito sinistro.
Alguém me explica....COMO!? ...como ela conseguiu fazer isso...como ficaram os tornozelos dessa pobre criatura inimiga da força gravitacional...como ficou a carreira como modelo dela?..enfim assistam e raxem de rir :


Ps: Agora não vamos colocar a culpa no apresentador né gente ? porque ninguém ia conseguir MEEEES-MO segurar a risada vendo isso.

0 comentários:

Postar um comentário